Google+

Bem Vindo amigo ciclista

Política de troca

A lovbike está comprometida em produzir e vender roupas e acessórios da mais alta qualidade, mas se houver necessidade de troca, você poderá fazê-lo.

Você poderá trocar gratuitamente através do site desde que sejam seguidas as regras abaixo:


 
Informações Gerais
Todas as suas solicitações devem ser feitas pelo e-mail pedido@lovbike.com.br

A solicitação de troca ou devolução deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega;

Caso o produto adquirido não esteja disponível no momento da solicitação, a lovbike se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato, desde que tenha o mesmo valor ou a restituição do valor pago de acordo com a forma de pagamento escolhida.

As mercadorias deverão ser devolvidas sem indícios de uso, juntamente com o DANFE 
(Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original enviado juntamente com a 
mercadoria entregue ao cliente e com a etiqueta de código de barras fixada em cada peça.

 
Motivos para Devolução
 
Produto em Desacordo com o Pedido
No momento do recebimento do produto, o cliente deverá realizar uma conferência sobre o pedido realizado: modelo, numeração e cor. Caso você receba um produto que não esteja de acordo com o pedido realizado você deverá entrar em contato pelo telefone: (11) 3873-3661, em até 7 (sete) dias corridos após a entrega do produto. 
Após este contato agendaremos a coleta domiciliar junto aos correios.


Desistência ou Arrependimento da Compra
A solicitação de devolução deve ser feita pelo telefone: (11) 3873-3661 em até 7 (sete) dias corridos após a entrega do produto.
Após este contato agendaremos a coleta domiciliar junto aos correios.

O processo de restituição por desistência ou arrependimento da compra só será iniciado após o recebimento do produto 
em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. 

Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga 
pelo mesmo de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

Produto com Defeito
O prazo para solicitação de troca por defeito deve ser feita pelo telefone: (11) 3873-3661 
em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.

 

Após este contato agendaremos a coleta domiciliar junto aos correios.

 

Todos os produtos passarão por análise e, caso seja constatada a ausência do defeito ou 
descumprimento de alguma das condições descritas anteriormente, o produto será reenviado ao cliente.


Embalagem Violada
As suas compras serão entregues em embalagens personalizadas e lacradas.

Atenção: Se sua embalagem estiver violada não aceite o produto e 
entre em contato pelo telefone: (11) 3873-3661 imediatamente.


Restituição
A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.